Aniversário

Ana Maria Braga faz homenagem a Tom Veiga: ‘Festa no céu’

Intérprete do Louro José teria feito 49 anos no domingo e teve o aniversário celebrado pela colega com quem dividiu o palco por 24 anos na TV

Jéssica Gotlib
postado em 07/02/2022 11:59
Intérprete do Louro José ficou mais de 20 anos ao lado da apresentadora, inclusive na troca de emissora -  (crédito: Reprodu??o/Redes Sociais)
Intérprete do Louro José ficou mais de 20 anos ao lado da apresentadora, inclusive na troca de emissora - (crédito: Reprodu??o/Redes Sociais)

A apresentadora Ana Maria Braga homenageou o amigo e colega de trabalho Tom Veiga em uma postagem do Instagram no domingo (6/7). Na data, o intérprete do Louro José faria aniversário de 49 anos. “Hoje tem festa no céu! Seria o aniversário do Tom. Eu consigo ouvir sua risada, que ela esteja aquecendo corações onde você estiver”, escreveu Ana na legenda de uma foto em que o ator segura um bolo.

Tom Veiga morreu em 1º de novembro de 2020, vítima de um AVC hemorrágico causado por um aneurisma. O ator estava sozinho em casa e foi encontrado já sem vida. Ele esteve ao lado de Ana Maria na TV por 24 anos interpretando o personagem Louro José nos dois programas matinais de maior sucesso da apresentadora.

Na postagem do domingo, fãs anônimos e famosos aproveitaram para homenagear o artista. “Que saudade desse irmão. Faz muita falta na família Mais você”, escreveu o jornalista Ivo Madoglio. “Um ser humano muito especial de quem temos saudades”, colocou a atriz Solange Couto.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação