Show

Super Bowl 2022 terá apresentação de rappers surdos

Show do intervalo contará com Eminen, Snoop Dogg, Dr. Dre, Mary J. Blige e Kendrick Lamar. Final da liga ocorre em 13 de fevereiro

Correio Braziliense
postado em 08/02/2022 15:09 / atualizado em 08/02/2022 15:15
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

A 56° edição do Super Bowl terá apresentação de rappers surdos em show do intervalo. A final da Liga Americana de Futebol (NFL) ocorre em 13 de fevereiro, a partir das 20h30.

A convite de Dr. Dre, artista que irá comandar o show deste ano, Sean Forbes e Warren "WaWa" Snipe complementarão o elenco do espetáculo. Eles são dois dos nomes mais importantes do cenário musical surdo dentro do rap nos Estados Unidos.

Ao contrário de Sean, essa não será a primeira vez de Warren no evento. Na edição de 2021, ele foi o interprete de Jazmine Sullivan e de Eric Church, em apresentação do hino dos EUA, e da tradicional canção americana America the beautiful.

Além de Forbes e Snipe, estrelas como Eminen, Snoop Dogg, Dr. Dre, Mary J. Blige e Kendrick Lamar performarão no show do intervalo do Super Bowl 2022. A final que vale o título da temporada 2021/2022 será disputada por Los Angeles Rams e Cincinnati Bengals, e ocorrerá no próximo domingo (13/2), a partir da 20h30.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação