celebridades

Medina faz postagem parabenizando Yasmin após separação: "Feliz por você"

"Feliz por você", escreveu o surfista em um stories do Instagram onde aparace a ex-esposa

Cecília Sóter
postado em 09/02/2022 16:17
 (crédito: Reprodução/ Instagram)
(crédito: Reprodução/ Instagram)

Menos de um mês após anúncio de separação, Gabriel Medina parabenizou a ex-esposa Yasmin Brunet pelo lançamento de um óleo para cabelos da marca da modelo.

Nos stories do Instagram, o surfista compartilhou um post da modelo sobre o produto e marcou o perfil da marca. "Parabéns e sucesso! Feliz por você", escreveu na postagem.

O casal já não está junto desde janeiro, após um ano de casamento. O fim da união foi confirmada pela assessoria de imprensa de ambos, porém, nenhum dos dois se pronunciou a respeito publicamente.

O término foi divulgado três dias depois do surfista anunciar que não iria participar das primeiras etapas da temporada 2022 da WSL (World Surf League) para preservar a saúde física e mental.

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link “https://f5.folha.uol.com.br/celebridades/2022/02/gabriel-medina-manda-recado-a-yasmin-brunet-nas-redes-feliz-por-voce.shtml” ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos da Folha estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que a Folha faz na qualidade de seu jornalismo. Se precisa copiar trecho de texto da Folha para uso privado, por favor logue-se como assinante ou cadastrado.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação