Streaming

Netflix fará série documental contando a vida de Marília Mendonça

Informação já havia sido confirmada pelo empresário da cantora, Wander Oliveira, em entrevista à revista Piauí

Cecília Sóter
postado em 10/02/2022 11:20
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Netflix está produzindo uma série documental sobre a vida de Marília Mendonça, a eterna Rainha da Sofrência. A informação foi confirmada pelo empresário da cantora, Wander Oliveira, em entrevista à revista Piauí.

De acordo com o empresário, antes de morrer, Marília havia fechado negócio com a gigante do streaming, depois de recusar propostas da Amazon e Globoplay. "Ela adorava ver Netflix com as amigas", afirmou Wander.

A série contará em nove capítulos a história de superação, a infância pobre até o estrelato mundial, incluindo o recorde em uma de suas lives no YouTube, no auge da pandemia. Segundo informações do Movimento Country, também está nos planos da empresa abordar a gravidez da falecida artista e a conciliação da maternidade com os trabalhos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação