NOVIDADES

BBB22: Entenda como será a dinâmica da casa de vidro com o botão misterioso

Para poder ver os novos residentes da casa mais vigiada do Brasil, os brothers deverão apertar um botão — sem saber sua função

Camilla Germano
postado em 10/02/2022 21:56 / atualizado em 10/02/2022 21:56
Larissa e Gustavo entram na Casa de Vidro do BBB 22 nesta sexta, 11/2  -  (crédito: Fabio Rocha/Globo)
Larissa e Gustavo entram na Casa de Vidro do BBB 22 nesta sexta, 11/2 - (crédito: Fabio Rocha/Globo)

É nesta sexta-feira (10/2)! A partir das 10h45 da manhã os “possíveis” novos participantes da 22ª edição do BBB vão entrar na casa, no entanto, a dinâmica não será tão simples como apenas colocá-los na casa de vidro. A dinâmica deste ano será um pouco diferente.

Para quem não se lembra os novos residentes da casa mais vigiada do Brasil — relembre quem são eles aqui — vão ser colocados em uma casa de vidro dentro do BBB, numa casa improvisada dentro da academia.

Nesta quinta-feira (10/2), a produção explicou melhor como funcionará a dinâmica de entrada dos participantes. Com entrada prevista para às 10h45 — que será mostrado na programação da TV Globo no horário — a revelação da existência da casa de vidro só será possível quando os brother da casa “oficial” apertarem um botão no jardim sem saber se haverá uma consequência ou não para tal.

Eles vão ficar no local até o horário da votação para o paredão no domingo, quando será revelado o resultado da votação paralela em que o público decidirá se os dois brothers devem ou não entrar na casa oficial. Outra novidade é que a votação será aberta no mesmo momento em que o botão for aberto.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação