Reality

BBB22: Jade não participa de ação de dança por trauma de vídeo no Tik Tok

Na época em que postou o vídeo, a influenciadora foi duramente criticada por seu gingado e parou nos assuntos mais comentados do Twitter

Camilla Germano
postado em 17/02/2022 22:00
Na ação patrocinada, os brothers tinham uma aula de dança com Justin Neto, apresentador do Me Deixa Dançar, programa do GNT -  (crédito: Reprodução/Globoplay)
Na ação patrocinada, os brothers tinham uma aula de dança com Justin Neto, apresentador do Me Deixa Dançar, programa do GNT - (crédito: Reprodução/Globoplay)

Na tarde desta quinta-feira (17/2), Jade Picon decidiu ficar de fora de uma ação patrocinada dentro do Big Brother Brasil porque a atividade envolvia uma aula de dança com Justin Neto, apresentador do Me Deixa Dançar, programa do GNT. O motivo seria um trauma após viralizar no twitter com um vídeo dançando.

A polêmica envolve um vídeo da influencer dançando a música "Savage", da rapper estadunidense Megan Thee Stallion, que foi duramente criticado na internet.

No Twitter da influencer, os administradores do perfil confirmaram a história relatada por Jade. “Quem acompanha sabe que Jade já foi alvo de muitos comentários maldosos por simplesmente não suprir as expectativas de algumas pessoas ao dançar”.

Na publicação ainda há um vídeo em que Jade responde à Naiara Azevedo (já ex-participante do reality) que não sabe dançar o “quadradinho”: “Eu não danço, tô de boa”. Brunna Gonçalves então questiona se Jade não dança nada mesmo e a influenciadora diz: “Eu não tenho gingado. Eu fiz uma dança uma vez no TikTok e entrei nos trending topics do Twitter e fiquei traumatizada. Falei: 'Nunca mais na minha vida esta merda'”.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação