NOVIDADE

BBB 22: Equipe de Arthur lança música surpresa em parceria com dupla sertaneja

Hit Casa Revirada será surpresa também para o brother, que deixou os vocais gravados e esperava gravar a música apenas após o confinamento

Talita de Souza
postado em 17/02/2022 21:33
Arthur, que fez a música, já havia falado para o empresário que queria gravar o hit com Matheus e Kauan quando saísse do confinamento -  (crédito: Divulgação)
Arthur, que fez a música, já havia falado para o empresário que queria gravar o hit com Matheus e Kauan quando saísse do confinamento - (crédito: Divulgação)

Os fãs do cantor e jogador do Big Brother Brasil (BBB) 22 Arthur Aguiar foram surpreendidos com a notícia de que uma música do artista seria lançada nesta quinta-feira (17/2), em parceria com a dupla sertaneja Matheus e Kauan. Só que a surpresa não é só para os seguidores do brother: o próprio Arthur não sabe da existência da música.

O ex-Rebelde deixou os vocais de Casa Revirada gravados e a equipe convidou os sertanejos para lançarem o hit. Kauan conta que ficou feliz ao receber o convite e revela que Arthur deixou um áudio com o empresário dele em que falava que queria que a dupla gravasse a música com ele, quando ele deixasse o confinamento.

O Arthur deixou um áudio falando ‘pô, queria muito que quando eu saísse da casa o Matheus e Kauan gravassem comigo essa música’. E hoje sai a nossa música. A gente já se fala há um bom tempo, é um cara do bem e gente boa, corre muito atrás dos sonhos e da carreira dele. E a música é muito boa, vocês vão gostar”, diz.

Matheus e Kauan são as vozes dos sucessos “O Nosso Santo Bateu”, “A Rosa e o Beija-Flor” e “Que sorte a nossa”. Kauan também afirmou que é possível que a música toque em alguma festa do programa e que ele está ansioso em saber a reação do brother.

“E eu acho que vai acontecer uma surpresa pra ele também, acho que a música vai tocar dentro da casa e ele vai se surpreender porque ele esperava que a música fosse gravada só depois do programa. Então vamos acompanhar a reação dele”, convidou os fãs.

O hit Casa Revirada já está disponível em todas as plataformas de música e também no canal do Youtube de Arthur. Logo após o lançamento, os espectadores do reality e os fãs do cantor e da dupla levaram o nome da música ao topo dos assuntos mais comentados do Brasil no Twitter.

Escute Casa Revirada:


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação