Famosos

Yasmin Brunet relembra distúrbios alimentares e comenta sobre saúde mental

'Eu venho lutando contra pensamentos que me levam a esses distúrbios o tempo todo', revelou a modelo

Rodrigo Bitencourt de Lyra - Especial para o Uai
postado em 18/02/2022 14:34 / atualizado em 18/02/2022 14:38
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A influenciadora Yasmin Brunet cedeu entrevista ao site da jornalista Heloisa Tolipan nesta quinta-feira (17/02), para comentar a respeito do seu distúrbio alimentar e saúde mental.

A ex de Medina afirmou não se sentir vítima da ditadura da beleza. "Além de cobrarem muito a parte estética, sinto também que vão nos deixando cada vez menos à vontade com a nossa aparência. Muitas pessoas ainda acreditam em um padrão. Isso não é legal!".

Ela aproveitou a oportunidade para abordar os seus distúrbios alimentares do passado, revelando que fazia diversas dietas malucas para se manter magra. "Uma vez que você tem isso, é muito difícil não ter mais. Eu venho lutando contra pensamentos que me levam a esses distúrbios o tempo todo! Tendo consciência do problema, você consegue entender quando vai cair nesses distúrbios de novo. E daí vai da sua responsabilidade fazer com que não aconteça", afirmou.

"Faço terapia há muitos anos e uma coisa está completamente ligada à outra: a saúde física, mental e emocional. Faço bastante exercício físico, porque é muito bom para a mente. E claro, é necessário comer bem também!", finalizou Brunet.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação