Fãs de Marília Mendonça ficaram revoltados após três lojas de um aplicativo reproduzirem a roupa usada pela artista no dia do acidente que a levou à morte em novembro de 2022. O anúncio das peças ainda levavam o nome da cantora.
Não só é possível encontrar o vestuário através da busca, como o aplicativo ainda tem impulsionado essas vendas, por meio de propagandas em redes sociais, que expõe os produtos vinculados ao nome de Marília.
Ver essa foto no Instagram
Os fãs da cantora usaram as rede sociais para mostrarem a revolta com o caso. “Eu to em choque que estão vendendo na (plataforma de vendas) a imitação da roupa que a Marília estava usando no acidente como ‘conjunto Marília’. Como existe gente doente nesse mundo”, escreveu um deles.
Após repercussão negativa do caso, a empresa trocou o anúncio de 'Conjunto Marília cropped + casaco' para 'Conjunto xadrez cropped + casaco'.
A equipe do Correio entrou em contato com a assessoria de imprensa da Shoppe e com a empresa do anúncio, mas até a publicação desta matéria o jornal não obteve resposta. O espaço permanece aberto para ambos se pronunciarem.
Saiba Mais
-
Diversão e Arte
Feira Livre Varanda BSB está entre as atrações do fim de semana
-
Diversão e Arte
Marcelo Dourado faz reparação pública por fala polêmica no BBB10
-
Diversão e Arte
Viral no TikTok, cantora norte-americana Priscilla Block lança álbum de estreia
-
Diversão e Arte
Quadro de saúde da cantora Paulinha Abelha se mantém estável nesta sexta
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.
Diversão e Arte
Diversão e Arte
Diversão e Arte
Diversão e Arte