Famosos

Gabriel Medina compartilha registro com irmã após briga familiar e separação

O surfista rompeu a relação com a família após o casamento com Yasmin Brunet em 2020

Cecília Sóter
postado em 23/02/2022 17:53 / atualizado em 23/02/2022 17:53
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Gabriel Medina compartilhou uma foto ao lado da irmã Sophia na tarde da última terça-feira (22/2), nos stories do Instagram. Eles aparecem juntos após briga na família do tricampeão mundial envolvendo a ex-esposa Yasmin Brunet.

"Minha pequena", escreveu o surfista. Os dois aparecem sorrindo e segurando pranchas de surf. Sophia compartilhou a imagem com um emoji de coração.

Medina se separou de Brunet no fim de janeiro após pouco mais de um ano de casamento. Ao todo, o relacionamento durou cerca de dois anos e gerou atrito na família de Medina.

O surfista e a modelo começaram a se relacionar no início de 2020 e se casaram em dezembro do mesmo ano, no Havaí, sem o conhecimento dos pais de Medina. Antes do casamento, em outubro, a família e a então namorada de Medina foram juntos para as Maldivas, mas a viagem revelou as diferenças entre a mãe dele, Simone, e Yasmin.

O jornal Extra publicou que o casamento do jovem casal havia "gerado uma crise" entre ele e os pais, e todos haviam deixado de se seguir nas redes sociais. Em uma entrevista, a mãe de Gabriel chamou a nora de "controladora" e afirmou que ela afastou o surfista da família.

Os atritos não ficaram só nos pais de Gabriel, ele também deixou de ser treinado pelo padrasto Charles, a quem trata como pai, pela primeira vez na carreira e passou a ser treinado pelo australiano Andy King. A justificativa foi que Charles deveria focar na carreira de Sophia.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação