Música

Michael Bublé lança videoclipe de "I´ll never lot love you"

Single faz parte do novo álbum do artista, 'Higher', que tem lançamento previsto para o dia 25 de março

Correio Braziliense
postado em 24/02/2022 10:23 / atualizado em 24/02/2022 10:24
Michael Bublé faz turnê no Brasil em novembro -  (crédito: Ethan Miller/AFP)
Michael Bublé faz turnê no Brasil em novembro - (crédito: Ethan Miller/AFP)

Michael Bublé está de volta. Após três anos longe dos estúdios, o cantor retorna com seu novo álbum de estúdio e algumasnovidades. I’ll never not love you, videoclipe lançado nesta terça-feira (22/2), dá aos fãs um gosto do que vem por aí.

Higher, o novo álbum do cantor com lançamento previsto para o dia 25 de março, terá a presença de alguns nomes do mundo musical. Paul McCartney colaborou e produziu com Bublé a releitura da canção My valentine. Willie Nelson acompanha o cantor em um dueto, a partir de um clássico de Bob Dylan, Make you fell my love.

“Parecia que o universo estava conspirando para me oferecer esse momento depois de 20 anos de carreira. Eu nunca fiquei tão empolgado em finalizar um álbum”, revelou o cantor, em nota sobre o trabalho.

Greg Wells e Bob Rock produzem o novo álbum, que ainda tem colaboração de Alen Chand e Jason ‘Spicy G’ Goldman.

An evening with Michael Bublé, tour mundial do cantor, desembarca no Brasil em novembro. Dia 3 ele passa pelo Rio de Janeiro. De lá, segue para São Paulo com shows nos dias 5 e 6. Por fim, dia 8 de novembro Bublé finaliza sua passagem pelo Brasil com show em Curitiba.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação