Série

Paramount+ libera trailer oficial de ‘The man who fell to earth’

A Paramount + liberou, nesta quarta-feira (23/2), o trailer oficial da nova série ‘The man who fell to earth’, que tem data de estreia prevista para 25 de abril.

Correio Braziliense
postado em 24/02/2022 15:25 / atualizado em 24/02/2022 15:26
 Oscar Chiwetel Ejiofor e Naomie Harris estrelam a nova série -  (crédito: Divulgação)
Oscar Chiwetel Ejiofor e Naomie Harris estrelam a nova série - (crédito: Divulgação)

O serviço de streaming Paramount+ liberou, nesta quarta-feira (23/2), o trailer oficial da nova série The man who fell to earth, estrelada pelos indicados ao Oscar Chiwetel Ejiofor e Naomie Harris, com data de estreia prevista para 25 de abril, exclusivamente na plataforma.

A série é uma adaptação do romance de mesmo nome escrito por Walter Tevis e do filme estrelado por David Bowie em 1976, dirigido por Nicolas Roeg.

The Man who fell the earth segue um novo personagem alienígena, Ejiofor, que chega à Terra em um ponto chave na evolução humana e deve enfrentar seu próprio passado para determinar o futuro. Naomie Harris interpreta Justin Falls, uma brilhante cientista e engenheira que deve enfrentar seus próprios demônios na corrida para salvar dois mundos.

 

Trailer da série The man who fell to earth:

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação