Vacinas salvam vidas!

O2 Play, 2DLAB e RioFilme lançam campanha pela vacinação de crianças

O2 Play em parceria com 2DLAB e RioFilme lançam, nesta quinta (24/2), nas salas de cinema a campanha ‘A vacina é nossa amiga’, para conscientizar a população sobre a vacinação

Correio Braziliense
postado em 24/02/2022 16:39 / atualizado em 24/02/2022 16:43
 (crédito: Divulgação (A vacina é nossa amiga))
(crédito: Divulgação (A vacina é nossa amiga))

A O2 Play, distribuidora da O2 Filmes, juntamente com a produtora 2DLAB e a empresa RioFilme, lançam a partir desta quinta-feira (24/2), a campanha A vacina é nossa amiga nas salas de cinema de todo o país e nas redes sociais.

A campanha é estrelada por personagens do longa-metragem Meu amigãozão — o filme, que estreia em abril deste ano. A ação visa incentivar as crianças a superarem os seus medos, assim como fazem os personagens Yuri, Lili e Matt. A campanha também procura alertar a população sobre a importância da proteção da vacinação em crianças de 5 a 11 anos.

Somos a favor da vacina. Vacinas salvam vidas. E queremos prestar um serviço público através da popularidade destes personagens tão queridos, que é incentivar as crianças e os pais com um recado direto: a vacina é nossa amiga e nos protege", explica o diretor da O2 Play, Igor Kupstas, por meio do material de divulgação. "Da mesma forma que as crianças voltam às aulas presenciais mais protegidas com a vacina, queremos que, com a vacinação, todas as atividades possam ir retornando ao presencial de forma segura, inclusive a ida ao cinema, que faz tão bem para as crianças", completou.

A campanha será disponibilizada para todos os exibidores que quiserem aderir, tanto nas telas do cinema quanto nas redes sociais. Trata-se de uma iniciativa privada, com um vídeo de 30 segundos e três cartazes com os personagens do filme tomando a vacina. As redes sociais e canais da O2 Play, 2D Lab e RioFilme também vão participar.

“A RioFilme se sente duplamente lisonjeada por poder apoiar um projeto vitorioso como o amigãozão, responsável pela formação de novas plateias para o audiovisual nacional com conteúdo de alta qualidade, e, ao mesmo tempo, ser parceira da campanha da vacinação infantil, que impacta diretamente a saúde das crianças brasileiras, dando um passo importante para que o setor audiovisual retome plenamente as suas atividades o mais rápido possível”, conta Eduardo Figueira, diretor-presidente da RioFilme, em material de divulgação.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação