UCRÂNIA E RÚSSIA

Ator Sean Penn está na Ucrânia para filmar documentário sobre invasão russa

Um comunicado do governo ucraniano confirmou a presença do norte-americano e ainda elogiou o trabalho do ator: "Sean Penn está demonstrando coragem que muitos outros não têm, em particular alguns políticos ocidentais"

Ronayre Nunes
postado em 24/02/2022 19:24 / atualizado em 24/02/2022 19:25
Ator foi flagrado durante uma coletiva de imprense no país -  (crédito: Divulgação/Governo da Ucrânia)
Ator foi flagrado durante uma coletiva de imprense no país - (crédito: Divulgação/Governo da Ucrânia)

Nesta quinta-feira (24/2), o ator Sean Penn foi visto na cidade de Kiev, na Ucrânia — enquanto a cidade é bombardeada pela Rússia —, durante uma coletiva de imprensa do governo. O ator acompanhou o evento e o próprio governo uraniano divulgou fotos do norte-americano. Penn está na Ucrânia para filmar um documentário sobre a invasão russa.

A produção foi confirmada pelo estúdio Vice Studios à revista estadunidense Variety. O ator chegou à Ucrânia nesta semana e já falou com autoridades sobre a invasão. Penn já tinha visitado a região ainda em novembro de 2021, como parte de reconhecimento do país do leste europeu.

Em nota divulgada à imprensa confirmando a presença do ator no país, o governo da Ucrânia ainda celebrou o trabalho de Penn: “Sean Penn está demonstrando coragem que muitos outros não têm, em particular alguns políticos ocidentais. Quanto mais pessoas assim - verdadeiras amigas da Ucrânia, que apoiam a luta pela liberdade - mais rápido podemos parar essa hedionda invasão da Rússia".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação