Celebridades

Que susto! Felipe Neto é dado como morto pelo banco de dados do SUS

O youtuber descobriu a informação quando foi tomar a terceira dose da vacina contra a covid-19

Agência Estado
postado em 25/02/2022 21:35 / atualizado em 25/02/2022 21:36
 (crédito: Reprodução/Youtube)
(crédito: Reprodução/Youtube)

Nesta sexta-feira (25/2) o youtuber Felipe Neto levou um susto daqueles! O influenciador descobriu que "estava morto", segundo o banco de dados do SUS. O youtuber descobriu essa informação quando foi tomar a 3ª dose da vacina contra a covid-19.

Felipe usou os Stories do Instagram para falar sobre a suposta morte: "Continuo registrado como morto no Ministério da Saúde. Ninguém resolve nada!". No final, ele conseguiu tomar a dose de reforço da vacina.

O youtuber aproveitou o desabafo para desmentir fake news sobre suposto affair dele. "Em 2 dias descobri que tô morto e namorando, só esqueceram de me avisar", disse, deixando claro a insatisfação com os últimos acontecimentos. No Twitter, o influenciador retweetou um comentário sobre a situação e escreveu "fui de vala, família".

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.