ESTADOS UNIDOS

‘Não há como consertar nosso casamento', diz Kim sobre divórcio de Kanye West

A justiça de Los Angeles declarou na última quarta-feira (2/3) que Kim Kardashian está legalmente solteira

Cecília Sóter
postado em 03/03/2022 17:00 / atualizado em 03/03/2022 17:00
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

Kim Kardashian falou sobre o divórcio de Kanye Ye West, que foi oficialmente finalizado na última quarta-feira (2/3), em Los Angeles. A socialite não fez comentários públicos, mas falou sobre a situação em um comunicado ao tribunal, obtido pela Rolling Stone EUA.

O documento diz que Kim quer "buscar alívio da amargura e infelicidade do Sr. West" e seguir em frente com um novo capítulo da vida.

“Embora desejasse que nosso casamento tivesse dado certo, cheguei à conclusão de que não há como consertar nosso casamento. Kanye não concorda, mas pelo menos parece que ele percebeu que quero terminar nosso casamento, mesmo que ele não queira."

"Peço que o tribunal me restaure ao status de uma pessoa solteira para que possa iniciar o processo de cura e para que nossa família possa iniciar o processo de cura e avançar neste novo capítulo em nossas vidas’, continuou o comunicado.

Kim também falou sobre como queria ter mantido a privacidade do processo, mas não conseguiu por conta do ex-marido. “Desejo muito me divorciar. Pedi a Kanye para manter nosso divórcio em sigilo, mas ele não o fez. Kanye tem colocado muitas informações erradas sobre nossos assuntos familiares privados e co-parentalidade nas mídias sociais, o que criou sofrimento emocional."

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação