Televisão

Luciano Huck ignora regra de Boninho e convida Tiago Abravanel para o Domingão

O diretor tem como norma apagar o participante desistente, não aparecendo em nenhuma atração pós-BBB, diferente do que acontece com os outros

Cecília Sóter
postado em 07/03/2022 16:13
 (crédito:  Reprodução/TV Globo)
(crédito: Reprodução/TV Globo)

O apresentador Luciano Huck decidiu desconsiderar a regra do Boninho de vetar os participantes desistentes do Big Brother Brasil e convidou Tiago Abravanel para ir ao Domingão.

O convite foi feito durante o programa deste domingo (6/3), quando recebeu a eliminada da semana, Larissa Tomásia. No momento em que se despedia da pernambucana, o apresentador ignorou o veto ao neto de Silvio Santos, após desistência do BBB22, e mandou o recado.

“Queria aproveitar e mandar um beijo para Tiago Abravanel. Tiago, beijão para você também. Boa sorte, saúde e quando quiser vir aqui cantar, dançar… que a sua vida siga de um jeito muito iluminado. Um beijo carinhoso para você também, fechado?”, disse Luciano Huck.

Lembrando que Boninho, diretor do reality show, tem como regra apagar completamente os participantes desistentes. Quem decide sair do programa por conta própria não aparece em nenhuma atração pós-BBB, diferente do que acontece com os eliminados pelo público. Após a saída, também são excluídos da abertura e do site do programa.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação