Streaming

Pamela Anderson produzirá documentário sobre a própria sex tape na Netflix

Após revolta com a série lançada pela plataforma de streaming Hulu, intitulada 'Pam & Tommy', Pamela Anderson decide fechar com Netflix para fazer o próprio documentário.

Correio Braziliense
postado em 07/03/2022 15:19 / atualizado em 11/03/2022 11:56
 (crédito: THOMAS SAMSON)
(crédito: THOMAS SAMSON)

Após os comentários gerados pela série Pam & Tommy, a modelo e atriz Pamela Anderson confirmou que irá produzir um documentário, em parceria com a Netflix, para contar a própria versão sobre a polêmica das sex tapes publicadas sem a autorização dela.

Apesar de não ter título nem data de estreia definida, sabe-se que o diretor Ryan White irá produzir o projeto. Em publicação nas redes sociais, Pamela se mostra empolgada em poder contar a versão própria dos fatos que a seguem desde o ocorrido. "Minha vida. Mil imperfeições, um milhão de interpretações erradas, maldosas, selvagens e perdidas. Nenhuma expectativa a atender, posso apenas te surpreender. Não sou uma vítima, mas uma sobrevivente e viva para contar a verdadeira história", escreve a artista.

Um fonte próxima a Anderson, afirmou semanas atrás que a atriz jamais assistiria a série Pam & Tommy, trama que aborda o casamento entre a modelo e Tommy Lee , durante o período em que sua fita de sexo foi divulgada sem autorização. O amigo da apelidada Pam, disse que a série erra pois reproduz não apenas o crime, mas trechos reais da fita vazada. O seriado está disponível no Brasil na plataforma Star+

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação