BBB 22

Jade Picon fica preocupada após sonhar com 'cancelamento' fora do BBB22

Sister disputa a eliminação contra Arthur Aguiar e Jessi

Gabriel Elias - Especial para o Uai
postado em 07/03/2022 20:01 / atualizado em 07/03/2022 20:01
 (crédito:  Reprodução/Globoplay)
(crédito: Reprodução/Globoplay)

Jade Picon está no paredão do BBB22 junto com Arthur Aguiar e Jessi. Diante disso, a influenciadora revelou nesta segunda-feira (07/03), que teve um sonho um tanto quanto curioso: que ela estava 'cancelada' pelo público do BBB22.

Na web, a famosa vem recebendo muitas críticas pela postura no confinamento, principalmente por conta da rivalidade com Arthur.

Enquanto conversava com Laís, Jade disse que sonhou que seu irmão Leo Picon e Pedro Sampaio lhe contavam que sua reputação fora da casa mais vigiada do Brasil estava ruim.

"A primeira coisa que eu fazia era perguntar como as coisas estavam fora da casa, e eles 'tudo bem…’ [fazendo uma cara de que não está tudo bem]. Aí eu pensei 'f*deu!'", contou. 

Leo Picon vem acompanhando tudo que Jade está fazendo no confinamento e nesta segunda-feira, por exemplo, surpreendeu ao concordar com críticas feitas por Felipe Neto, tudo porque a influencer se defendeu do paredão dizendo que pretende doar o dinheiro do prêmio a instituições. "Reprovo essa atitude dela com força", declarou.

 

"Concordo 100% com vc. Acho que inseguranças e nervosismo fazem pessoas agirem de maneiras conturbadas… reprovo essa atitude dela com força, mas sei que isso não reflete o caráter e as reais intenções dela", escreveu Leo Picon. 

Em seu vídeo, Felipe Neto define o discurso de Jade como "jogo baixo" e "inaceitável", principalmente porque existem pessoas no reality que realmente precisam do prêmio para uso pessoal.

"Para mim é impossível não ser #ForaJade. A questão é simples: não se usa caridade como moeda de troca. […] Ainda mais considerando que várias pessoas que estão disputando o jogo não tem dinheiro para fazer isso, precisam do prêmio, estão ali disputando". 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação