Reality show

BBB22: Laís elogia Arthur e os dois se abraçam: "homem maravilhoso"

Laís chama Arthur para conversar e os dois selam a paz. Será que dura até quando?

Correio Braziliense
postado em 08/03/2022 09:01
 (crédito: Gshow/ Reprodução)
(crédito: Gshow/ Reprodução)

O jogo da discórdia parece ter acendido um sinal de alerta em Laís dentro do BBB22. A moça protagonizou uma discussão com Arthur Aguiar logo após Jade Picon ter colocado ele no paredão. Mas parece que agora ela está arrependida, pois o tom de agressividade visto entre os dois foi trocado pelo conciliatório na madrugada de terça (8/3).

Chorando, Laís pediu desculpas ao ator. "Eu te alfinetei mesmo e eu poderia ter ficado calada. Eu não gostei do que eu fiz. Você retrucou e a gente acabou discutindo ali em algo que nem deveria ter acontecido", disse. A médica continuou dizendo que gostaria de se aproximar dele. "Não tive oportunidade de ter essa troca e pensei que talvez lá fora pudesse ser tarde. Sua filha é linda e maravilhosa, quero conhecer sua mulher. Você é um pai e um homem maravilhoso", disse.

Emocionado, Arthur respondeu no mesmo tom elogioso. "Também quero te pedir desculpas. Quando você falou em consequências durante o último castigo do monstro, me deu um gatilho. Já aguentei muitas consequências lá fora, de coisas que fiz e de coisas que não fiz", justificou-se Arthur.

Laís terminou a conversa com o pedido inusitado de um abraço. Será que os dois serão novos aliados, caso Jade saia do reality no paredão de hoje?

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação