Fora da casa

BBB22: 'Usa arrogância para blindar insegurança' diz Leo Picon sobre Jade

O influenciador ainda falou sobre a experiência de ver a irmã mais nova no reality e sobre a relação dos dois

Cecília Sóter
postado em 08/03/2022 12:34
 (crédito: Reprodução/Instagram @jadepicon)
(crédito: Reprodução/Instagram @jadepicon)

O irmão de Jade Picon, o empresário e influenciador digital Leo Picon, usou as redes sociais na madrugada desta terça-feira (8/3) para falar do comportamento da influenciadora dentro da casa do BBB22.

"Ser irmão mais velho de uma menina é cuidar, acolher, ensinar e se conectar com uma essência mais jovem, mais impulsiva, mais delicada e mais sentimental. A Jade usa da arrogância para blindar a insegurança. Quantas inseguranças ela tem? Quanta arrogância a permitem?", questionou Leo.

"Não estou querendo defender a Jade, eu vou zoar ela mais que todos vocês juntos. Muito menos mudar o jogo… só me sinto à vontade para abrir meus pensamentos por aqui desde os meus 13 anos. E isso mudou a minha vida e de tantas e tantas pessoas…", continuou.

"Posso falar uma parada… experiência indescritível assistir a minha irmã no BBB. Ela é a pessoa que eu mais amo no mundo, mas eu amo zoar ela e mesmo levando a vida a sério, não levo a vida com tanta seriedade. Muita coisa de perto assusta e de longe é engraçado… A vida é composta por vários momentos assim e a Jade está em um desses, que pela primeira vez estou longe. Por isso é engraçado imediatamente. Mas são coisas que virarão aprendizados, para mim, para ela e para quem quiser aprender", escreveu o empresário no Twitter.

"A Jade tem uma série de comportamentos que eu reprovo, assim como eu também tenho e a gente vive puxando a orelha do outro para que a gente melhore e evolua. Somos cúmplices, eternamente fiéis e conectados. A relação mais forte que eu tenho com alguém", escreveu ainda sobre os comportamentos da irmã, alvo de críticas do público.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação