celebridades

Juliette revela desespero ao descobrir aneurisma: ‘Missão cumprida’

Em entrevista a Pedro Bial, a ex-BBB contou que considerou o episódio um milagre

Cecília Sóter
postado em 09/03/2022 12:07
 (crédito: Reprodução/Globo)
(crédito: Reprodução/Globo)

Na noite da última terça-feira (8/3), Juliette abriu o coração em entrevista ao programa Conversa com Bial. A cantora e ex-BBB contou, pela primeira vez, detalhes sobre um possível aneurisma, doença que vitimou a irmã, Julienne.

A irmã da campeã do BBB21 faleceu em decorrência de um AVC, causado por um aneurisma cerebral que se rompeu, quando tinha 17 anos. A mãe de Juliette, dona Fátima, também sofreu um AVC em 2019. E, ano passado, a maquiadora passou pelo mesmo susto.

Juliette contou chorando a Bial, também emocionado, que enfrentou o medo da doença em silêncio enquanto todos celebravam lançamento de seu primeiro EP.

"Não falei porque não estava preparada para isso. Precisava me curar antes de me abrir. Minha mãe, além do AVC, tinha um buraquinho no coração, um forame, que era um dos meus propósitos de ganhar o Big Brother. E ela foi fazer essa cirurgia em São Paulo. Quando cheguei lá - eu já tinha feito outros exames no cérebro e não tinha dado nada - mas a doutora disse: ‘Vamos fazer um check-up. E eu falei não."

O exame foi feito por Juliette apenas quando a mãe dela foi transferida para o quarto. A cantora contou que passou uma hora recebendo contraste na veia. Quando a médica falou para Juliette que o diagnóstico era um aneurisma exatamente no mesmo lugar que a irmã dela tinha. "Eu tinha certeza de que minha missão tinha sido cumprida, que o propósito era esse", lembra.

O momento acabou trazendo reflexão à ex-BBB. "Foi quando lancei meu EP. Todo mundo festejando e eu engolindo a dor de saber que tinha o mesmo problema que minha mãe e minha irmã. As pessoas me pediam sorriso, foto, alegria, pediam que eu mostrasse minha vida, tudo... E eu não tinha nada. Só medo e aceitação. E ficava pensando que ninguém imagina o que o outro passa. Enquanto as pessoas estavam pensando no futuro, eu nem sabia se ia ter. E passei três meses sem querer saber disso, fingindo que nem tinha acontecido, que eu estava bem e que não tinha aneurisma."

Ela disse também que a morte da cantora Marília Mendonça em novembro passado, a fez tomar a decisão de procurar ajuda médica: "Não queria tratar, não queria operar, fazer nada. Queria que Deus cumprisse a missão... Aí eu estava na cama com meus amigos, e eles falando: 'Vai fazer, Juliette'. Senti algo muito forte. A gente olhou o celular e foi no dia que a Marília Mendonça morreu. Aí todo mundo ficou chorando e disse assim: 'Vamos fazer isso'. É muito ruim perder alguém assim. Liguei para o médico".

 

O resultado da cirurgia foi surpreendente. "Aí acordo e o médico diz: 'Não tinha aneurisma. Todos tinham certeza, eu já estava escolhendo o tamanho da sua prótese’. É uma formação atípica, que raríssimas pessoas têm. Ele acredita que foi um caso em um milhão. Eu acredito que foi um milagre, porque minha vida é isso. Vivo de milagres. Estou aqui!"

Maternidade

Passado o momento de tensão, a cantora seguiu focada na carreira musical e avisa que não tem espaço para um relacionamento sério por agora, mas revelou o desejo de ser mãe um dia e que irá congelar óvulos.

"Pretendo congelar este ano. Não quero, por enquanto. Tenho muitos 'filhos' meus sobrinhos, irmãos, pai, mãe... Cuido de todos. Talvez por isso eu adie tanto os planos de ser mãe. Vou congelar para que não seja tarde quando eu quiser, e aí depois é ver o momento certo."

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação