Cinema

Bruna Marquezine se emociona ao descobrir escalação em novo filme da DC

Após o anúncio do elenco de ‘Besouro azul’, Bruna Marquezine compartilhou nas redes sociais o video de como descobriu que foi escalada no novo filme da DC Comics

Correio Braziliense
postado em 09/03/2022 11:33
 (crédito:  ReproduçãoInstagram)
(crédito: ReproduçãoInstagram)

Adição no elenco de Besouro azul, a atriz Bruna Marquezine compartilhou nas redes sociais, nesta terça-feira (8/3), a própria reação ao descobrir que foi escalada no novo filme da DC. Emocionada, a atriz recebeu a novidade pelos produtores do projeto, que será realizado pelo streaming HBO Max. A escalação de Bruna já havia sido divulgada na manhã de terça, pelo site The Wrap.

"Sendo bem sincera, eu acho que a minha ficha não caiu. Hoje tô revivendo todos os sentimentos e emoções que senti nesse dia aí e eu ainda mal consigo acreditar que isso está acontecendo", escreveu a atriz no Instagram. "Isso sempre pareceu ser algo tão distante, principalmente pra uma menina que nasceu em Duque de Caxias”, complementou.

Além de Bruna Marquezine, Besouro azul, primeiro longa-metragem da DC estrelado por um personagem latino, contará com Belissa Escobedo e Harvey Guillén no elenco. O ator Xolo Maridueña, conhecido pelo papel na série Cobra Kai, viverá o papel principal de Jaime Reye, par romântico da personagem de Bruna. A estreia do longa-metragem está prevista para 18 de agosto de 2023.

No fim de 2021, Bruna revelou em podcast da Globoplay que quase conquistou o papel de Supergirl em The Flash, outra produção da DC, mas não pôde comparecer aos testes finais em Londres. Eventualmente, a atriz Sasha Calle foi escalada para o papel.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine (@brunamarquezine)

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação