Música

Lollapalooza Brasil 2022 anuncia horários dos shows do festival

Previsto para os dias 25, 26 e 27 de março, o Lollapalooza Brasil 2022 anunciou, nesta quinta-feira (10/3), os horários dos shows do festival

Correio Braziliense
postado em 10/03/2022 16:26 / atualizado em 10/03/2022 16:27
 (crédito: (crédito: GEOFFROY VAN DER HASSELT))
(crédito: (crédito: GEOFFROY VAN DER HASSELT))

O Lollapalooza Brasil anunciou, nesta quinta-feira (10/3), os horários dos shows da edição de 2022. O festival, que conta com quatro palcos e cerca de dez horas de shows, será realizado entre os dias 25 e 27 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

No primeiro dia de Lollapalooza, sexta-feira (25/3), o headliner The Strokes fecha a noite. Já no sábado (26/3), Miley Cyrus é a última a se apresentar nos palcos do festival. Por fim, no domingo (27/3), a banda Foo Fighters encerra o evento.

No dia anterior ao início do evento, os artistas Doja Cat, Machine Gun Kelly e Kehlani se apresentarão no chamado Onix Day, ação promovida por uma marca de carros patrocinadora do festival. Os ingressos serão sorteados entre proprietários de carros Onix cadastrados no site da marca, sem a possibilidade de compra de entradas. O aquecimento para o Lollapalooza também ocorre no Autódromo.

Além dos shows em Interlagos, a produção do Lollapalooza Brasil promove as Lolla Parties, shows fora do festival com artistas que fazem parte da line-up do evento. No dia 23 de março, a banda King Gizzard & the Lizard Wizard se apresentará no Cine Joia, em São Paulo. No dia 24 de março, os grupos A Day To Remember e Alexisonfire sobem nos palcos da Audio, também na capital paulista. Os ingressos já estão disponíveis.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação