Na tarde da última quarta-feira (10), Lucas e outros brothers do BBB22 levaram uma bronca da produção por encherem a mala com produtos de higiene e outros cosméticos disponibilizados para os participantes.
“atenção todos: os produtos de maquiagem deve ser guardado apenas na maleta de maquiagem. são um presente pra vocês e devem ser usados dentro do programa. por favor, devolvam os excessos” #bbb22 pic.twitter.com/NqidfzLWLM
— @paiva #bbb22 (@paiva) March 9, 2022
Os fãs do programa logo relembraram que, na última edição de A Fazenda, o vencedor Rico Melquiades levou para casa o máximo possível de frascos de shampoo, protetor solar, espuma de barbear e até sabonete para calcinha.
O Carelli deixou o Rico furtar tudo o que ele queria, Boninho. NESSA VOCÊ PERDEU. #BBB22 pic.twitter.com/Quf4PfjDsb
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) March 10, 2022
Enquanto isso na fazenda: rico está arrumando suas malas @boninho pic.twitter.com/eGsMe2j8MY
— Doguinho dos realitys???????? (@doguinhoshow) March 10, 2022
Ao final, a atitude de Rico rendeu uma ação publicitária da Seda, patrocinadora do reality da Record, que deu uma maleta cheia de produtos para o peão. Ele até gravou um vídeo distribuindo os mimos para a família.
Ontem Rico fez a tão esperada distribuição de seus produtos Seda que trouxe da #AFazenda para sua família, e foi uma festa ???? Rico e Seda poderiam ser uma parceria de milhões, não acha @SedaOficial? ???????? #TeamRico pic.twitter.com/mTxCvv2F66
— Rede Rico ???? (@Rede_Rico) December 23, 2021
Saiba Mais
- Diversão e Arte Camila Pitanga posta foto rara com namorado e comemora união
- Diversão e Arte Thiago Martins é processado por ex-funcionária que pede R$260 mil de indenização
- Diversão e Arte BBB22 Fail: ''Volta'' falsa de Jade falha e internautas não perdoam
- Diversão e Arte BBB22: "Falsa Jade" (que flopou) era a apresentadora Ana Clara
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.