enredos parecidos

'De Volta aos 15': Jennifer Garner, de 'De Repente 30', manda recado para Maísa

No vídeo Jennifer brinca dizendo que assim como Maísa, ela também é uma especialista em viajar no tempo

Agência Estado
postado em 10/03/2022 15:46 / atualizado em 10/03/2022 15:46
 (crédito: Montagem/Reprodução/Instagram @maisa)
(crédito: Montagem/Reprodução/Instagram @maisa)

Jennifer Garner, protagonista de De Repente 30, mandou um recado para Maisa, que está na nova série da Netflix chamada De Volta aos 15 - uma versão às avessas do clássico filme do início dos anos 2000.

Em De Repente 30, Jenna Rink (personagem de Jennifer) faz um pedido para ser adulta e acorda com 30 anos. Já no seriado De Volta aos 15, Anita (Camila Queiroz) volta a ser uma adolescente, que é interpretada por Maisa.

"Ouvi dizer que você também está viajando no tempo em um filme da Netflix. Você sabe, eu sou uma especialista em viagem no tempo, já que eu quase fiquei presa no corpo de uma mulher de 30 anos", disse a atriz norte-americana.

O vídeo foi publicado nas redes sociais de Maisa. Jennifer também comentou sobre o seu novo filme O Projeto Adam, também com temática voltada para viagem temporal e estreia na Netflix nesta sexta-feira, 11.

Veja o vídeo: 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.