reality

BBB22: Arthur Aguiar leva a melhor em prova de memória e é o anjo da semana

Disputa teve duas semifinais. Final ficou entre o ator e Paulo André

Cecília Sóter
postado em 12/03/2022 13:31 / atualizado em 12/03/2022 17:46
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Na tarde deste sábado (12/3) ocorreu a prova que consagrou Arthur Aguiar o anjo da semana no Big Brother Brasil (BBB22). Na dinâmica, os confinados participaram de um quiz com perguntas e respostas.

Após os brothers colocarem os coletes que definiam a ordem na dinâmica, Tadeu Schmidt explicou as regras da disputa.

"TikTok Game Show! É um quiz com perguntas e respostas em cima de vídeos de TikTok. São duas chaves, de seis jogadores. Em cada chave, o primeiro jogador a fazer 3 pontos avança para a final. Em caso de empate, como a gente faz sempre, rodada extra com os empatados. Todos os vídeos foram postados depois que vocês já estavam na casa. Então é novidade para todo mundo. Vamos lá? Todos prontos? Vai aparecer um vídeo, eu vou fazer uma pergunta e vocês vão ter que responder como múltipla escolha ou verdadeiro e falso", disse o apresentador.

Na primeira semifinal, após disputar um lugar na final com Eslovênia, Arthur Aguiar foi o primeiro finalista.

Na segunda semifinal, a disputa ficou entre Lina e PA, e o atleta foi o segundo finalista.

A grande final ficou entre Arthur e Paulo André, mas o ator levou a melhor na prova.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação