Música

Imagine dragons lança primeiro single de ‘Mercury - part 2’; confira

‘Bones’, primeiro single de 'Mercury - act 1', aborda a vida e a mortalidade. Música foi usada no trailer da nova temporada de ‘The boys’

Correio Braziliense
postado em 14/03/2022 15:37 / atualizado em 14/03/2022 15:37
 (crédito: Material de divulgação)
(crédito: Material de divulgação)

Imagine dragons lança o primeiro single do novo álbum Mercury - act 2. Segundo o vocalista, Dan Reynolds, Bones, lançada na sexta-feira (11/3), reflete sobre a vida e a mortalidade. O segundo volume de Mercury é produzido pela dupla sueca, Mattman & Robin.

Bones é um reflexo da minha constante obsessão com o caráter definitivo e a fragilidade da vida”, explicou em entrevista à Rolling Stone. “Estou sempre em busca de alguma evidência que me convença de que há mais por vir, que a vida é verdadeiramente eterna em algum sentido. Ainda não descobri isso, tento pelo menos sonhar com o que seria a sensação de conquistar a morte em uma música.”

O disco é a sequência de Mercury - act 1, lançado em setembro de 2021. Foi produzido por Rick Rubin e reúne 14 músicas, incluindo Enemy, da série de animação da Netflix, Arcane. O novo single promove o começo da turnê mundial Mercury, que teve início no último fim de semana, percorrendo os Estados Unidos e Canadá.

A nova música da banda americana está no trailer da terceira temporada da série The boys, da Amazon Prime, após interações entre as contas oficiais do Imagine dragons e da série, que contaram com uma imagem do grupo estilizada como os pôsteres da nova temporada e de uma versão da capa do single Bones divulgando a estreia da nova temporada, no dia 3 de junho.

 


 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação