O DIRETOR BOTOU UM CROPPED

BBB22: Boninho reage e eliminados da temporada retornam ao programa

A direção, no entanto, não explicou como será feita a dinâmica envolvendo os ex-BBBs; o "retorno" será nesta quinta-feira (17/3)

Cecília Sóter
postado em 15/03/2022 16:29 / atualizado em 15/03/2022 16:30
Luciano, Rodrigo, Naiara Azevedo, Bárbara, Brunna Gonçalves, Larissa, Jade Picon e o eliminado desta terça-feira (15/3) vão se reunir novamente para uma dinâmica nova no programa -  (crédito: Reprodução)
Luciano, Rodrigo, Naiara Azevedo, Bárbara, Brunna Gonçalves, Larissa, Jade Picon e o eliminado desta terça-feira (15/3) vão se reunir novamente para uma dinâmica nova no programa - (crédito: Reprodução)

Parece que a direção do BBB22 está correndo atrás do prejuízo por conta das constantes críticas dos telespectadores ao programa. A Globo anunciou que nesta quinta-feira (17/3), os participantes que já deixaram a competição voltarão ao programa.

Luciano, Rodrigo, Naiara Azevedo, Bárbara, Brunna Gonçalves, Larissa, Jade Picon e o eliminado desta terça-feira (15/3) vão se reunir novamente para uma dinâmica nova no programa.

Os eliminados se encontrarão com o apresentador Tadeu Schmidt no estúdio de onde comanda o reality. Os ex-BBB’s terão uma missão importante para o futuro do jogo. A emissora, no entanto, não explicou como será feita a dinâmica envolvendo os ex-moradores da casa.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação