Música

Jane's addiction e King Gizzard cancelam shows no Lollapalooza

The Libertines e Two Feet substituem as atrações; cancelamento foi causado por "imprevistos relacionados à covid-19"

Correio Braziliense
postado em 15/03/2022 17:26 / atualizado em 15/03/2022 17:27
 (crédito: (crédito: GEOFFROY VAN DER HASSELT))
(crédito: (crédito: GEOFFROY VAN DER HASSELT))

As bandas Jane’s addiction e King Gizzard & the lizard wizard não vão mais se apresentar no Lollapalooza 2022. O anúncio foi feito pela organização do festival nesta terça (15/3). O comunicado também antecipou que as bandas já estão confirmadas no festival em 2023. The Libertines e o cantor americano Two Feet substituem os grupos.

"Jane´s Addiction e King Gizzard & The Lizard Wizard tiveram imprevistos de última hora relacionados à covid-19, que fogem do controle dos artistas e precisaram cancelar todas as apresentações na América do Sul, incluindo o show do Lollapalooza Brasil. Mas, podemos adiantar que ambas as bandas já estão confirmadas no Lolla 2023."

King Gizzard era um dos nomes confirmados para uma das Lolla parties, shows dos artistas do line-up em casas de eventos menores de São Paulo. O show que aconteceria no dia 23 de março, no Cine Joia, foi cancelado. Com as mudanças, sobem ao palco Budweiser Two Feet no sábado, dia 26 de março, e The Libertines no domingo, dia 27 de março.

A nona edição do Lollapalooza acontece nos dias 25, 26 e 27 de março, no Autódromo de Interlagos, após dois adiamentos causados pela pandemia de covid-19.

 


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação