Cinema

Sala Le Corbusier reabre para o público com mostra que celebra as mulheres

'Elas na telona' exibirá filmes dirigidos e estrelado por mulheres. ‘A jornada’, com Eva Green, abre a temporada

Correio Braziliense
postado em 15/03/2022 18:02 / atualizado em 15/03/2022 18:02
'A jornada' é o primeiro filme da mostra -  (crédito: Material de divulgação)
'A jornada' é o primeiro filme da mostra - (crédito: Material de divulgação)

A sala de cinema Le Corbusier, na Embaixada da França, em Brasília, volta a receber o público após dois anos fechada. A programação celebra as mulheres neste mês de março. Elas na telona é uma mostra que reúne títulos dirigidos e centrados em mulheres

A reestreia do espaço ocorre na quarta-feira (16/3) com A jornada, com direção de Alice Winocour e Eva Green e Matt Dillon no elenco. O drama conta a história de uma astronauta que precisa se separar da filha para partir em uma missão especial. Também serão exibidos na mostra os filmes Playlist, de Nina Antico, e A bela estação, de Catherine Corsini.

As sessões ocorrem sempre às quartas e são gratuitas. Devido às restrições impostas pela pandemia da covid-19, a capacidade da sala ficará limitada à metade e a ocupação das poltronas será intercalada, com uso da máscara recomendado.

Confira o trailer de A jornada:

Serviço
Elas na telona

Todas as quartas-feiras do mês de março, às 19h, na Sala Le Corbusier (Av. das Nações - Lote 04 - Quadra 801)

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação