BBB 22

Luana Piovani diz que está torcendo por Scooby, mas deixa alfinetada

Atriz se manifesta na web e pede a permanência do ex-marido na casa mais vigiada do Brasil

Gabriel Elias - Especial para o Uai
postado em 15/03/2022 19:22 / atualizado em 15/03/2022 19:22
Luana Piovani e Pedro Scooby -  (crédito: Reprodução/Redes Sociais)
Luana Piovani e Pedro Scooby - (crédito: Reprodução/Redes Sociais)

Pedro Scooby está no Paredão desta semana e disputa a permanência no BBB22, da TV Globo, com Vyni e Gustavo. Nas redes sociais, muitos internautas de plantão foram até o instagram da ex do brother, Luana Piovani, para questionar se ela se posicionaria a favor dele.

Nos comentários de um post no Instagram, Luana foi questionada por um seguidor sobre a berlinda que o ex-marido enfrenta: "Luana, você não vai torcer para o Pedro Scooby voltar do paredão, não? Ele fala tão bem de você lá dentro da casa".

A atriz confirmou sua torcida, mas não perdeu a oportunidade de alfinetar:

"Estou torcendo, mas aqui em casa, entre corte de cabelo, aula de skate, aula de canto, lanche, supermercado, personal, banho".

Pedro Scooby despertou nesta terça-feira (15/03), dia de eliminação, bastante preocupado. Enquanto se preparava para mais um Raio-X, o surfista conversava com Eslovênia na sala da casa sobre seus sentimentos às vésperas do resultado do paredão.

 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Pedro Scooby (@pedroscooby)

Enfrentando seu primeiro paredão, ele especulou que seria o eliminado da semana e desabafou com a modelo sobre sua ansiedade. "Sabendo que posso sair hoje, você começa a pensar muito lá fora. Nas possibilidades de sair hoje, o que fazer, quem eu vou encontrar. É inevitável. Existe a possibilidade e aí você pensa: 'E se eu sair?'", comentou.

 

Vale lembrar que Scooby disputa com Gustavo e Vyni sua permanência na casa. As principais enquetes apontam a eliminação de Vyni neste oitavo paredão.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação