Música

Festival 'Blend' anuncia Filipe Ret no line-up da edição 2022

Rapper carioca é a primeira atração divulgada. Evento acontece dia 18 de junho, na Associação dos Servidores da Câmara dos Deputados (Ascade)

Correio Braziliense
postado em 15/03/2022 17:30 / atualizado em 15/03/2022 17:30
Filipe Ret é a primeira atração confirmada na segunda edição do Festival Blend -  (crédito: Material de divulgação)
Filipe Ret é a primeira atração confirmada na segunda edição do Festival Blend - (crédito: Material de divulgação)

A segunda edição do Festival Blend já tem data para acontecer: 18 de junho, a partir das 22h. O evento, que reúne artistas da cidade e de abrangência nacional de rap, trap e funk, anunciou Filipe Ret como a primeira atração confirmada do evento.

Felipe acumula mais de 10 anos de carreira no rap e foi um dos nomes cotados — e preferido dos fãs — para a primeira edição. Em comunicado à imprensa, ele celebrou a cena nacional de trap. “Para mim, o rap/trap do Brasil é o melhor do mundo. Só perde no quesito espetáculo/investimento, ainda. Mas, liricamente e musicalmente, somos imbatíveis”, disse.

O rapper carioca deve levar o repertório de seu último lançamento, Imaterial, quinto álbum da carreira. “Esse disco marca o início da minha melhor fase em todos os sentidos possíveis e imagináveis”, declarou.

A primeira edição do Blend aconteceu em novembro de 2021 e teve no line-up artistas como Sant, DomLaike e MD Chefe. O festival será na Associação dos Servidores da Câmara dos Deputados (Ascade) e os ingressos já estão à venda pela Bilheteria digital.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação