Festival

Festival CoMA 2022 anuncia primeiras atrações e abre venda de ingressos

Gal Costa, Urias, Don L e Lamparina são algumas das atrações confirmadas. Os ingressos do festival CoMA 2022, que ocorre em agosto, já estão à venda

Correio Braziliense
postado em 16/03/2022 15:21 / atualizado em 16/03/2022 15:22
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

O festival CoMA traz novidades sobre a quinta edição. Após edição on-line, o evento volta ao gramado da Funarte entre os dias 4 e 7 de agosto e já tem shows confirmados. Entre os destaques, Gal Costa e Don L marcam presença. Os ingressos para o público geral começaram a ser vendidos on-line ao meio-dia desta quarta-feira (16/3).

Criado em 2017, o CoMA - Consciência, Música e Arte quer combinar shows de qualidade com o fomento da cena musical brasiliense. Além das performances, o evento traz palestras e oficinas para estimular o mercado local. Este ano, de volta ao formato presencial, os artistas Gal Costa, Don L, Urias e Lamparina aparecem como destaques. Tasha e Tracie, Akhi Huna, Martinha do Coco e Puro Suco também foram confirmados. Mais nomes devem ser anunciados em breve.

Em edições anteriores, grandes nomes como Elza Soares, Lenine, Baiana System, Maria Gadú, Liniker e Silva subiram ao palco. Com artistas de peso, o evento se consolidou como um dos grandes festivais do país e ganhou espaço cativo na agenda anual de eventos em Brasília.

Apesar de previsto para daqui a aproximadamente cinco meses, em agosto, o planejamento prevê medidas de prevenção contra a covid-19 e vai exigir a apresentação do passaporte vacinal completo para entrada no espaço. 

A pré-venda de ingressos está esgotada. A venda dos ingressos para o público geral, aberta nesta quarta-feira, começa a partir de R$ 80 a inteira e R$ 40 a meia entrada. Os ingresso podem ser adquiridos no link.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação