Reality

Ex de Felipe Neto, protagoniza beijo no Big Brother Famosos em Portugal

Os participantes cumpriram um desafio e as imagens foram destacadas na página oficial de Instagram da TVI

Rodrigo Bitencourt de Lyra - Especial para o Uai
postado em 16/03/2022 21:52 / atualizado em 16/03/2022 21:53
 (crédito:  Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A influenciadora e ex-namorada de Felipe Neto, Bruna Gomes, deu seu primeiro beijo na edição do BBB em Portugal, chamado Big Brother Famosos. No reality, a jovem protagonizou a cena com Bernardo Sousa, sendo aplaudida pelos outros participantes.

Os participantes cumpriram um desafio e as imagens foram destacadas na página oficial de Instagram da TVI.

"Bruna Gomes e Bernardo Sousa cumprem o desafio e dão o primeiro beijo. Acha que temos casalzinho?", destaca a legenda.

Desabafo

No início do reality, a influenciadora chorou e desabafou com os colegas confinados sobre a sua relação amorosa com o ex, Felipe Neto. O momento ocorreu durante um jantar de comemoração ao Dia da Mulher quando Bruna e Sara, concorrentes do BBB, conversaram sobre uma atitude que a ex do youtuber teve e ofendeu a sister. 

"O que eu odeio que façam na minha vida e falei que ontem quando as pessoas falaram: 'Uau, ela sabe o menor país do mundo'. Coisas que para mim, parecem tão simples e óbvio... Eu já apresentei várias coisas que eu tinha que saber, estudar e correr atrás porque eu estava com uma pessoa que era muito maior do que eu", iniciou, referindo-se a Felipe.

"Dentro da minha profissão eu tive que gritar muito para conseguir as coisas que eu queria porque eu era sempre a sombra de uma pessoa. Sempre. Desde que eu decidi fazer o que eu faço hoje. Sempre tive que, mesmo doente, mesmo passando por depressão, 'vestir um carão' e ir atrás das minhas coisas e mostrar para as pessoas e para mim mesma que eu era capaz de qualquer coisa independente da pessoa que tivesse do meu lado", desabafou Bruna.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação