Reality

BBB22: Laís toma 'vácuo' de Arthur Aguiar e se irrita

'Ou estou surda, ou ele não me responde', dispara sister, após dizer que foi ignorada pelo ator

João Mello - Especial para o Uai
postado em 16/03/2022 22:03 / atualizado em 16/03/2022 22:03
 (crédito: Reprodução/Globoplay)
(crédito: Reprodução/Globoplay)

O clima entre Arthur Aguiar e Laís no BBB 22 nunca foi dos melhores. Os rivais estão sempre se estranhando e se desentendendo por conta das dinâmicas do jogo. A bronca mais recente é de Laís, que ficou irritada por ter levado um ‘vácuo’ do ator.

Jessilane estava aguardando na porta do confessionário, nesta quarta-feira (16/03), para fazer o Raio-x, quando Laís se aproximou para contar sobre a situação, claramente contrariada. “Dei 'bom dia' para ele. Ou estou surda, ou ele não me responde. Mas, tudo bem. Educação é uma coisa que...”, disse a médica.

Após a eliminação de Jade Picon, no dia 8 de março, Laís e Arthur até entraram em clima de ‘cessar fogo’. Mas o último jogo da discórdia parece ter reacendido a rivalidade dos dois. Vale lembrar que, neste momento, Arthur é o único que vota abertamente na goiana para o paredão.

Na internet, alguns compactuaram da raiva de Laís. Para outras pessoas, a médica foi hipócrita: "A Laís disse que não gostava de chegar perto do Arthur e agora está reclamando porque ele não deu bom dia pra ela", disse um internauta.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação