celebridades

Sidney Sampaio revela ter sido vítima de golpe 'boa noite, cinderela'

"Foi horrível", disse o ator sobre a experiência. Segundo relatos do ator, tudo aconteceu em um dia normal quando ele resolveu tomar uma cerveja

Cecília Sóter
postado em 17/03/2022 11:58
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

O ator Sidney Sampaio revelou ter sido vítima do golpe 'boa noite, cinderela' — quando alguém coloca alguma substância na bebida deixando a pessoa inconsciente ou fora de si — em um quiosque na orla da praia do Rio de Janeiro.

"Eu já fui vítima e é horrível", disse ele, em entrevista ao programa de Web Rádio Os Insuportáveis.

Segundo relatos do ator, tudo aconteceu em um dia normal quando ele resolveu tomar uma cerveja. "Eu fui à praia de manhã, pedi uma cerveja em um quiosque e depois eu só fui voltar ao raciocínio 23h da noite. Colocaram algo na minha bebida, eu fiquei andando, pegaram o meu carro, andaram comigo. Foi horrível", disse.

Ele disse ainda que teve um 'apagão' na mente e que sua mãe deduziu que ele estava alcoolizado. "Eu tomei só uma cerveja e não estava entendendo nada. 24 horas depois eu fui começar a entender o que tinha acontecido e foi caindo a ficha. Meus cartões todos bloqueados", completou.

Sidney chegou a fazer um boletim de ocorrência por acreditar que havia tido o carro furtado. "Achei que tivessem roubado o meu carro, mas não roubaram. Eu tive prejuízo por ter feito o boletim. Enfim, foi bem chato", afirmou.

O ator aproveitou para fazer um alerta. "Eu estava sozinho, por isso atenção, viu gente? Às vezes a gente quer ter um momento de descontração, relaxar, mas infelizmente não dá para baixar a guarda", finalizou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação