celebridades

Marcela Mc Gowan e Luiza fazem desabafo após serem alvo de homofobia na web

"Por favor, ensinem os seus filhos a não se tornarem esse tipo de pessoa", escreveu a cantora sertaneja no Instagram

Cecília Sóter
postado em 17/03/2022 11:13
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

A ex-BBB e apresentadora do programa Prazer Feminino do GNT Marcela Mc Gowan e a namorada, a cantora sertaneja Luiza, sofreram inúmeros ataques homofóbicos e fizeram um desabafo nas redes sociais sobre o assunto.

A cantora mostrou prints de algumas mensagens no Instagram e falou sobre o caso. “Todo mundo sabe que só mostro alegria no meu Instagram, mas tem hora que a gente cansa. Isso aqui é para mostrar para vocês o que nós passamos. Por favor, ensinem os seus filhos a não se tornarem esse tipo de pessoa. Desculpa por postar o nosso ‘mimimi’ de cada dia aqui. Viva a família tradicional brasileira. Ainda bem que o meu Deus é diferente do de vocês. Arrasta para o lado para ver o show de horrores comigo!”, desabafou Luiza, apoiada por amigos e fãs.

A apresentadora também usou a rede social para desabafar. “Eu nunca tinha me relacionado publicamente com uma mulher e nunca tinha sentido na pele tanta violência! Ao mesmo tempo que nunca senti um amor desse tamanho em toda a minha vida. É cansativo demais! Te amo tanto, pequena, sinto tanta dor em não poder nos proteger disso”, finalizou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação