Austrália

‘Barbie Humana’ australiana já gastou R$ 1 milhão com cirurgias plásticas

A modelo já fez pelo menos cinco cirurgias para aumentar os seios, seis plásticas no nariz, botox e uma quantidade enorme de preenchimento nos lábios.

Cecília Sóter
postado em 17/03/2022 13:39 / atualizado em 17/03/2022 13:40
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Tara Jayne McConachy, também conhecida como ‘Barbie Humana' australiana, tem chocado internautas com sua aparência peculiar. Nas redes sociais, a modelo exibe transformações feitas ao longo dos últimos anos, que incluem pelo menos cinco cirurgias para aumentar os seios, seis plásticas no nariz, botox e uma quantidade enorme de preenchimento nos lábios. Ela já gastou mais de 1 milhão de reais para ficar parecida com a boneca.

Ela pode ser vista também na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans. “Barbie humana em tamanho real. Você, humano que gosta de transar com bonecas, venha brincar comigo!”, diz a apresentação na página.

A australiana ficou conhecida pelo grande público em 2021, quando apareceu pela primeira vez em uma série de documentários chamada Mirror, Mirror, onde discutia seu vício em cirurgias plásticas. “Acho que quero aumentar meus seios”, dizia ela, descrevendo-se como uma “boneca Barbie de edição atualizada e limitada”.

Na época, ela disse que não estava se sentindo feliz com as próteses no seio, pois tinham um “efeito ondulado”. Tara queria é que eles fossem preenchidos, procedimento que médicos se recusaram a fazer em nome da saúde física e mental da modelo.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação