Veja o vídeo

Sincronia entre princesa da bateria e ritmistas de escola de samba viraliza

As imagens de Mayara Lima sambando diante dos ritmistas da Paraíso do Tuiuti já alcançaram 1,7 milhão de visualizações só no Twitter. Assista ao vídeo

Cecília Sóter
postado em 18/03/2022 19:06
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Um vídeo mostrando a sincronia entre a princesa de bateria da  escola de samba Paraíso do Tuiuti e os ritmistas da agremiação viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira (18/3). Nas imagens, Mayara Lima, estreante no posto neste carnaval, aparece de costas para os músicos reproduzindo a coreografia feita por eles.

Em menos de 24 horas, o vídeo acumula 1,7 milhão de visualizações só no Twitter. As imagens foram gravadas durante o ensaio da bateria na Marquês de Sapucaí na última quarta-feira (16/3) e compartilhadas por Mayara nas redes sociais.

“Os meus vídeos eram bem vistos, mas porque os meus seguidores me ajudavam e ficava ali entre um Instagram e outro, mas como esse nunca! Acho que a sincronização com a bateria chama muito a atenção do público, uma coisa que todos gostam!”, disse Mayara em entrevista ao G1.

"Procuro sempre estar em tudo que o Tuiuti está, em todos os ensaios. Costumo dizer que eu tenho um ouvido muito bom. Consigo captar o som de todos os instrumentos, observo muito e quero sempre estar por dentro de tudo. Tenho muita atenção com a ala do chocalho e junto isso com o trabalho corporal, através da dança do samba, consigo construir a sincronia com os ritmistas", contou.

Apesar de ser estreante como princesa da bateria, ela já desfila pela escola desde 2011, já foi passista e também musa. Mayara Lima tem 24 anos, é casada e mãe de um menino, e dá aulas de samba.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação