Convite inusitado

Governador "convida" Rihanna a ter primeiro filho na Paraíba

Cantora estará no Brasil na próxima semana acompanhando o namorado — e pai de seu filho — A$AP Rocky, que tocará no Lollapalooza

Maria Eduarda Cardim
postado em 19/03/2022 13:24 / atualizado em 19/03/2022 13:30
 (crédito: Governo da Paraíba/Mike Coppola/AFP)
(crédito: Governo da Paraíba/Mike Coppola/AFP)

Após o anúncio da vinda da cantora Rihanna, que está grávida do primeiro filho, ao Brasil, os brasileiros se animaram com a remota possibilidade do nascimento do primogênito da pop star acontecer no país. A torcida e os memes sobre o assunto dominaram a internet. Até mesmo o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), entrou na brincadeira e "convidou" a cantora para ter o bebê no estado. 

Após a cantora ter colocado cuscuz com manteiga na lista de exigências durante visita ao Brasil, o governador fez o convite a Rihanna. "Se depender da gente, vem aí mais um cacto", disse pelo Twitter se referindo as pessoas que nascem na Paraíba. 

A postagem respondia uma internauta que pediu ao governador do estado para fazer com que Rihanna tivesse o bebê na Paraíba. "Essa criança tem que nascer paraibana. Precisamos do cacto da futura geração", brincou a mulher. 

Azevêdo, então, garantiu que a rede de maternidade da Paraíba está preparada para o nascimento do filho da cantora. "Rihanna ou qualquer outra mulher que queira ganhar bebê na Paraíba vai encontrar a rede materno-infantil completamente modernizada, com equipamentos novos e tecnologia de ponta", respondeu. 

Apesar do tom de brincadeira, Azevêdo aproveitou para ressaltar os investimentos feitos na rede materno-infantil. "Investimos R$ 7 milhões para levar mais segurança para as nossas gestantes em todo o estado", disse o governador, que indicou que o estado tem o cuscuz com manteiga do Brasil.

"E ainda tem o melhor cuscuz com manteiga do Brasil pra ela matar o desejo", completou. A cantora estará no Brasil na próxima semana acompanhando o namorado — e pai de seu filho — A$AP Rocky, que tocará no Lollapalooza.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação