SÃO ELAS!

Anitta vai participar do show de Miley Cyrus no Lollapalooza de São Paulo

A apresentação ocorre no próximo sábado (26/3) e as duas divas vão cantar ‘Boys don’t cry’

Pedro Grigori
postado em 23/03/2022 01:38 / atualizado em 23/03/2022 01:42
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Dois dos nomes que mais geraram polêmicas no mundo da música nos últimos anos vão dividir o mesmo palco no próximo sábado (26/3). Miley Cyrus vai receber Anitta no show do Lollapalooza, em São Paulo, para uma apresentação de Boys Don’t Cry.


A informação foi confirmada pelo GShow. Na última segunda-feira (21/3), enquanto se preparava para um show em Bogotá, na Colômbia, Miley foi flagrada ensaiando Boys don’t cry e já deixou os fãs em alerta sobre uma possível parceria, que agora foi confirmada.


Miley é a atração principal do segundo dia do festival, que deve reunir 100 mil pessoas por noite. Os fãs devem receber uma versão ainda mais rockeira da música de Anitta, que é inspirado em hits pop/punk dos anos 2000, como os do My Chemical Romance.


Essa será a terceira vez que Miley e Anitta trabalham juntas, mas a primeira em que elas vão dividir o mesmo palco. Em 2020, Anitta participou de uma live no Instagram de Miley para discutir saúde mental na pandemia.


No réveillon deste ano, Miley comandou um especial no canal norte-americano NBC e convidou a brasileira. Anitta se apresentou no programa com os hits Girl From Rio, Envolver e Faking Love.


Agora, as duas vão dividir o palco pela primeira vez. O show de Miley Cyrus será exibido ao vivo, por volta das 21h de sábado, pelo Multishow.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação