celebridades

Atriz Dandara Mariana fala sobre assalto a sua casa: 'chocante!'

Atriz teve a casa invadida por bandidos armados e encapuzados, e revelou os traumas que ficaram nela e na família

Cecília Sóter
postado em 23/03/2022 11:51
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

A atriz Dandara Mariana, 33 anos, viveu recentemente momentos de tensão ao ter a casa invadida por bandidos. Ela contou em entrevista à revista Quem, que não tem conseguido dormir sem uma companhia devido os traumas causados pelo assalto.

“Cada dia um vai dormir comigo. O que aconteceu com a gente eu não desejo para ser humano algum. Foi uma semana muito difícil. Você parte do princípio que a sua casa é o lugar onde você está seguro. Todas as vezes que eu chego no meu prédio eu penso ‘ufa, graças a Deus, obrigada meu Deus, estou dentro de casa”, revelou ela.

“Então quando você vê dentro da sua casa pessoas encapuzadas, armadas, roubando coisas que você conquistou durante a sua vida, roubando coisas não só materiais, mas de valor afetivo, é muito chocante”, relatou a atriz.

Dandara disse ainda que o assalto acabou refletindo na família. Segundo ela, as pessoas em sua casa estão experienciando o pânico de formas diferentes.

“Ninguém está bem em casa e cada um tem uma reação, a ficha demora a cair. Minha mãe foi superforte nos primeiros dias. A perícia saiu lá de casa e ela já estava arrumando a casa. Daí depois acordou e já não estava bem. É um processo”, disse ela.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação