BABY Nº 4

Influencer Flávia Calina anuncia quarta gravidez por fertilização in vitro

A Influenciadora, que já é mãe de três crianças, ficou conhecida na internet pelos conteúdos de maternidade e desenvolvimento infantil

Jéssica Andrade
postado em 23/03/2022 12:35
Flávia e Ricardo Calina já são pais da Vitória, do Henrique e do Charlie, de 8, 5 e 2 anos, respectivamente -  (crédito: Reprodução/Redes Sociais)
Flávia e Ricardo Calina já são pais da Vitória, do Henrique e do Charlie, de 8, 5 e 2 anos, respectivamente - (crédito: Reprodução/Redes Sociais)

Mais um bebê à caminho. A influenciadora digital Flavia Calina, de 39 anos, anunciou que está esperando o quarto filho, fruto do casamento de 17 anos com Ricardo Calina. A notícia foi compartilhada nas redes sociais nesta segunda-feira (21/3). A família ainda não sabe o sexo da criança.

“Deus nos abençoou mais uma vez! Baby Calina 4 vem ai”, afirmou Flávia, em uma publicação no Instagram. Em outro compartilhamento na rede social ela escreveu um versículo bíblico: “Eis que os filhos são herança do Senhor, e o fruto do ventre, o seu galardão”, Salmo 127:3.

Flávia e Ricardo já são pais da Vitória, do Henrique e do Charlie, de 8, 5 e 2 anos, respectivamente. Em um vídeo publicado no YouTube, rede em que a influenciadora concentra 8 milhões de seguidores, o casal contou que a gravidez está na 12ª semana ( aproximadamente três meses).

Todas as gestações são resultado de fertilizações in vitro (FIV), técnica de reprodução assistida em que a fecundação do óvulo com o espermatozoide ocorre em um laboratório. Em seguida, o desenvolvimento do embrião é acompanhado durante alguns dias, até ser transferido ao útero.

A família é brasileira, mas mora na Flórida, nos Estados Unidos. Os quatro procedimentos que resultaram nas gestações foram realizados no Brasil.

Flávia ficou conhecida na internet por compartilhar conteúdos sobre maternidade e desenvolvimento infantil, especialmente após o nascimento da primogênita, Vitória. Ela é professora de educação básica, formada nos EUA.

O vídeo em que o casal conta sobre a gravidez para as crianças chegou a ficar em primeiro lugar entre os vídeos mais assistidos do Youtube na noite desta terça-feira (22/3). Para anunciar a chegada do caçula aos irmãos, Flávia utilizou bonecos, que foram personagens da história da família. Confira:

 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação