Paraguai

Avião de Miley Cyrus faz pouso de emergência após ser atingido por raio

Cantora norte-americana estava a caminho do Paraguai para se apresentar no festival 'Asunciónico'

Cecília Sóter
postado em 23/03/2022 11:58
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

O avião em que a cantora Miley Cyrus viajava com destino a Assunção, no Paraguai, na madrugada desta quarta-feira (23/3), foi atingido por um raio e precisou fazer um pouso emergencial. A norte-americana estava a caminho do país para se apresentar no festival Asunciónico

A artista fez uma postagem no Instagram falando sobre o incidente afirmando que ela e a equipe estão bem, mas que não conseguiram chegar ao destino.

No vídeo compartilhado por ela, pode-se ver o clarão decorrente do raio e em seguida a imagem do local onde foi atingido. Na legenda, Miley explica que o avião foi pego por uma tempestade inesperada e atingido por um raio.

"Minha tripulação, banda, amigos e familiares que viajavam comigo estão seguros depois de um pouso de emergência. Infelizmente, não conseguiremos chegar ao Paraguai", escreveu.

Segundo informações do portal de notícias paraguaio ABC Color, o voo de Miley saiu de Bogotá, na Colômbia, com destino ao aeroporto Silvio Pettirossi, na capital paraguaia. Contudo, fez o pouso de emergência no aeroporto Guaraní, próximo a Cidade do Leste, também no Paraguai.

Miley se apresentaria no festival Asunciónico, semelhante ao Lollapalooza no país. O evento estava no primeiro dia de apresentações e precisou ser cancelado por causa de um temporal.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação