celebridades

Lipe Ribeiro comenta fim de affair; Viih Tube rebate: "Livramento"

O casal se formou durante a 'Farofa da Gkay' e os dois mantiveram o relacionamento aberto até a ida do influenciador para a capital paulista, onde mora a youtuber

Cecília Sóter
postado em 23/03/2022 15:19 / atualizado em 23/03/2022 15:22
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

O influenciador digital Lipe Ribeiro comentou em entrevista o motivo pelo qual o relacionamento aberto que tinha com Viih Tube chegou ao fim e a ex-BBB não gostou nado do que ele disse e foi até as redes sociais para rebater.

Em entrevista ao programa Bulldog Show, exibido nesta terça-feira (22/3) pelo YouTube, Lipe foi questionado se a relação com a youtuber foi real ou algo para ganhar a atenção da mídia. "Foi real, foi real sim", afirmou.

"Começou na Farofa [da Gkay] e estava maneiro. A gente se encontrava, se pegava, dormia junto e 'vamo' embora. Cada um no seu estado. Só que eu fui morar em São Paulo e ela começou a confundir um pouco as coisas", disse o ex-participante de A Fazenda.

Ele falou ainda sobre algumas atitudes de Viih Tube usando como justificativa a idade dela, que tem 21 anos. "Ela é muito nova. Então, acho que ela começou a ter um sentimento, só que não era o momento, e começou a ter ciúmes, a ter maluquices", justificou.

Lipe comentou também sobre a atenção que o casal obteve da mídia, o que o impressionou.

"Foi uma mídia que eu nunca vi igual. Se a gente quisesse surfar nessa onda, iríamos ficar ‘juntos’ até hoje, ganhando rios de dinheiro. A gente fechou algumas publicidades juntos, que pagaram horrores, mas eu não consigo manter relacionamento assim", completou.

Viih não gostou do que foi dito

A influenciadora, no entanto, não gostou nada do que o ex-amado falou e usou as redes sociais para critica-lo.

“Nossa garanhão desapegado, sou a novinha de 21 que tem maturidade o suficiente para não te expor assim, e mulher nenhuma confunde as coisas sozinha, quem não deixava claro e manipulava tudo era você”, respondeu.

“Até em Sorocaba conhecer minha família você foi, e amizade é o c*cete, você me faz mal, o que fez comigo foi imperdoável. Você foi meu maior livramento, quero é distância. Você não merece metade do que já fiz por você”, contou.

No Twitter, ela fez um desabafo e mandou um recado para Lipe. “Vou comentar a mesma coisa em quantas páginas de notícia forem preciso, ingrato do c*ralho, sempre falei com carinho e respeito mesmo com tudo que só eu sei o que passei, maluco é você nojento, pior cara que já conheci disparado, não sei como consegui gostar de você”, finalizou.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação