Cinema

Taylor Swift lançará música em trilha sonora de ‘Um lugar bem longe daqui’

Adaptação de livro com mesmo título, produzida por Reese Witherspoon, estreia dia 22 de julho; confira trailer

Correio Braziliense
postado em 24/03/2022 15:01 / atualizado em 24/03/2022 15:02
Taylor Swift criou a música
Taylor Swift criou a música "Carolina" para o longa - (crédito: Instagram/Reprodução)

Taylor Swift lançará uma nova música para a trilha sonora de Um lugar bem longe daqui, filme baseado no livro de mesmo nome, escrito por Delia Owens. Um trecho da faixa pode ser conferido no trailer divulgado do longa, que é produzido por Reese Witherspoon.

A cantora publicou, junto com a prévia do filme, um texto anunciando a faixa. “Um lugar bem longe daqui é um livro que fiquei absolutamente perdida quando li anos atrás. Assim que ouvi que teria um filme sendo feito com a incrível Daisy Edgar-Jones e produzido pela brilhante Reese Witherspoon, eu soube que queria fazer parte disso na vertente musical”, afirmou. “Eu escrevi a faixa Carolina sozinha e pedi para que meu amigo Aaron Dessner a produzisse. Eu queria criar algo assombroso e etéreo para combinar com essa história hipnotizante.”

O filme conta a história de Kya, uma jovem que cresceu sozinha em um brejo da pequena cidade de Barkley Cove e se vê acusada de assassinar um rapaz. Enquanto é caçada pela polícia, ela precisa provar inocência diante dos habitantes da cidade, que durante anos espalharam boatos de que eram assombrados pela “menina do brejo”.

O elenco da adaptação conta com Daisy Edgar-Jones, David Strathairn, Taylor John Smith, Harris Dickinson, Sterling Macer Jr., Michael Hyatt e Jojo Regina. Com direção de Olivia Newman, Um lugar bem longe daqui estreia dia 22 de julho, mas a música Carolina, de Taylor Swift, ainda não tem data de lançamento. Confira o trailer:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação