Oscar

Amigo de Chris Rock diz que humorista não sabia da doença de Jada

Chris Rock levou um tapa na cara do ator Will Smith após fazer piada com a cabeça raspada de Jada Smith, amigo alega que Rock não sabia que a mulher tem alopecia

Helena Dornelas*
postado em 28/03/2022 21:22 / atualizado em 28/03/2022 21:24
"Ele não tem uma maldade sequer dentro de si", completou o amigo de Chris - (crédito: ROBYN BECK)

E só se fala nisso! Will Smith e Chris Rock protagonizaram o momento mais falado da 94ª edição do Oscar, quando Will se levantou e deu um tapa na cara do comediante e apresentador após ele fazer uma piada com a aparência da atriz Jada Smith.

De acordo com a TMZ, um amigo do comediante disse que Chris não sabia a razão de Jada ter a cabeça raspada, que é consequência da alopecia. O amigo ainda disse que o comediante ficou surpreso com o ocorrido e deixou a cerimônia após sair do palco. "Ele não tem uma maldade sequer dentro de si", afirmou o amigo de Chris.

A piada

Durante a cerimônia, Chris Rock, um dos apresentadores, brincou dizendo que Jada estava careca para estrelar "G.I. Jane 2". Na obra, Demi Moore está careca para viver a protagonista.

Will Smith, marido de Jade não gostou da piada, subiu no palco e bateu na cara do apresentador, voltou para o seu lugar e gritou: "Mantenha o nome da minha esposa longe da porra da sua boca!".

Conheça a Alopecia

A atriz e mulher de Will Smith, Jada Smith, tem alopecia areata, uma condição autoimune que causa queda capilar. Ela revelou nas suas redes sociais a condição em 2018, quando ainda não tinha raspado os cabelos. Antes disso, a atriz escondia as falhas no couro cabeludo com turbantes e lenços.

A atriz decidiu raspar todo o cabelo em julho do ano passado e foi acompanhada pela filha Willow que raspou a cabeça durante uma performance ao vivo de sua música Whip my hair.

*Estagiária sob supervisão de Ronayre Nunes

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação