Música

Guns n’ Roses fará show em Brasília em setembro, diz jornalista

José Norberto Flesch afirma que banda se apresentará ainda em São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre, além da participação confirmada no Rock in Rio

Correio Braziliense
postado em 01/04/2022 18:10 / atualizado em 01/04/2022 18:11
 (crédito: Reprodu?ao)
(crédito: Reprodu?ao)

A banda Guns n’ Roses deve levar a turnê, que já tem data confirmada no Rock in Rio 2022, para outras cinco cidades do Brasil. Segundo o jornalista José Norberto Flesch, a banda passará ainda por São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre e Brasília.

A banda, que se apresenta no festival no dia 8 de setembro, recentemente anunciou as datas da excursão na América do Sul. Na agenda estão previstas também a passagem pela Argentina, Uruguai, Chile e Peru. As datas anunciadas até o momento mostram um espaço grande entre a apresentação no Rio de Janeiro e a de Buenos Aires, no dia 30 de setembro, reforçando a informação de Flesch.

A última passagem da banda pela capital foi em 2016, ocasião em que a formação original do grupo se reuniu. O Guns n’ Roses era uma das principais atrações do Lollapalooza 2020, no entanto, após dois adiamentos do evento em decorrência da pandemia de covid-19, eles desistiram de tocar no país.

Em abril de 2021, a banda divulgou um trecho da última passagem da banda por Brasília, com a turnê Not in this lifetime, confira:

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação