Música

Harry Styles bate recorde de música mais tocada em 24h no Spotify

‘As it was’, primeiro single do álbum ‘Harry’s house’, ocupa o primeiro lugar da parada Top global songs com mais de 10 milhões de reproduções

Correio Braziliense
postado em 06/04/2022 10:35 / atualizado em 06/04/2022 10:36
'As it was' acumulou mais de 10 milhões de reproduções -  (crédito: Reprodução )
'As it was' acumulou mais de 10 milhões de reproduções - (crédito: Reprodução )

Harry Styles quebrou o recorde de maior quantidade de streams diários do Spotify. Em 24h de lançamento, As it was, primeiro single do álbum Harry’s house, acumulou mais de 10 milhões de reproduções, levando a música ao primeiro lugar da parada Top global songs.

O feito não é de se desprezar: o segundo lugar da lista, a canção Heat waves, da banda Glass Animals, lançado em agosto de 2020, soma pouco mais de 4 milhões.

As it was estará no terceiro disco de Styles, que será lançado no dia 20 de maio e terá 13 faixas. Em entrevista à rádio Sirius XM, o cantor britânico definiu Harry’s house como o lançamento do qual mais sente orgulho.

“Eu acho que é inevitável, que se você vai fazer algo que você se importa muito, vá sentir pressão e muita vulnerabilidade ao colocá-lo para fora. E me sinto muito sortudo por este ser o maior orgulho (de trabalho) que já fiz até agora. Eu me sinto mais confortável comigo mesmo e mais feliz com o que estou fazendo”.

Confira o clipe de As it was:

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação